PARADA GAY

07/06/2010 12:55

 

Parada Gay 2010 – Não houve evangelismo na edição dedicada a política

Por Redação Gospel+ em domingo, 6 junho 2010
Tags: 14 Parada Gay, Décima Quarta Parada Gay, Parada Gay, Parada Gay 2010, Passeata Gay, PL 122, PLC 122

17 Comentários Compartilhe Imprimir Email Tweet

0 0

513

 

Neste ano não houve evangelismo na Parada Gay, que aconteceu neste domingo, dia 06, em São Paulo. Diferente dos anos anteriores em que grupos missionários aproveitavam o encontro LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) para falar de Jesus, a Missão Cena, Jocum e Moses ficaram de fora. A saída aconteceu no momento em que a Igreja trava uma briga jurídica e política com aprovação dos projetos como PLC 122/06 que pode criar uma especie de ditadura gay inibindo a opinião de quem não aprova a conduta homossexual.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Missão Cena (Comunidade Evangélica Nova Aurora) por telefone disse que há um tempo deixou de fazer este tipo de trabalho na Parada Gay, para se focar no evangelismo a travestis na cracolândia. O Moses também confirmou que deixará de fazer este tipo de ação, assim como Jocum.

Segundo os organizadores a Parada Gay 2010 espera ter a política como centro das atenções. A manifestação, que terá como tema “Vote Contra a Homofobia – Defenda a Cidadania”, vai pedir aos participantes e simpatizantes que votem em candidatos que assumam e defendam publicamente a causa LGBT. “O voto deve ser dado aos que assumidamente defendem a causa LGBT. Isso não é um recado só para nós. Mas para todos que querem eleger um país mais democrático. Você se lembra em quem votou? Quais declarações públicas que ele ou ela tem feito sobre nós? O que fez para a população LGBT? Implementou políticas públicas para nós?”, questionou Alexandre Santos, presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT. A estimativa de público para a Parada Gay de 2010 é de 3 milhões de pessoas, segundo os organizadores

 

17 Comentários | Comente você também!

 

Nós,como igreja, não podemos nos calar. A biblia adverte contra o homossexualismo então nós não podemos deixar esse mal corromper a sociedade.VAMOS EM FRENTE PREGANDO A VERDADE DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- 6 junho 2010 às 21:42 - comente você também!

  • cristina disse:

Eu tambem não concordo com a atitude dos homossexuais, porque a
propria biblia que e a minha regra de fé diz que os que pratica
estas coisas não erdarão o reino do céu.
E ela me aconsenha a amar todas as pessoas, mas não aceitar as
praticas que elas faz.
E dizer que os cristoes sáo homofobicos e dizer que fomos doentes
quando foi que vocês ja virão ou ouvirão dizer que cristões matarão
ou baterão em qualquer deles.
Quer dizer que voces podem chamar nós cristões de homofodicos,que
quer dizer que somos doentes e nós não podemos falar ou questionar
nada sobre voces,isto dizer que estamos comesando, uma nova ditadura
e pelo que eu sei estamos num pais livre,não podemos matar ou ofender essas pessoas mais fazer comentario ou querer mostra o caminho serto sim.

- 6 junho 2010 às 23:27 - comente você também!

  • Paulo disse:

Teve o evangelismo da igreja Renascer 186 vidas receberam Jesus

- 7 junho 2010 às 0:41 - comente você também!

  • Tiago disse:

Desde quando nós cristãos estamos com alguma moral espiritual pra falar de mal nesses ultimos dias ?? homossexualismo é pecado sim, mas o pecado também esta dentro da igreja. pastores,presbíteros se encontram no pecado e vivendo vidas duplas. Jovens cristãos estão
no pecado da fornicação.

Poucas vezes eu ouvi um pastor pregar contra o sexo antes do casamento(fornicação),então por favor meus queridos, vamos arrumar primeiro a nossa casa pra depois ajudar o vizinho a arrumar a dele.

- 7 junho 2010 às 1:48 - comente você também!

  • João Vitor disse:

O Tiago falou pouco mas falou tudo, e sou gay não concordo com a Parada gay, porque acho que virou festa e não deve ser assim, e pra mim é muito carnaval, homens vestidos de mulher e vise versa, acho tudo isso um equivico, deviam mostrar também os homossexuais que são normais, que se vestem como homens e mulheres que são, e só se sentem atraidos pelo mesmo sexo. As igrejas tem tantos pecados que usam os homossexuais para desviar os olhares da população das suas podridões, batendo nessa mesma tecla sempre desviam as atençoes de si mesmos. Quero deixar bem claro que não concordo com varias coisas que o movimento gay mostra, mesmo sendo homossexual tem certos exageros que não tem como concordar…

- 7 junho 2010 às 6:30 - comente você também!

  • FRANK disse:

A PARADA GAY é a demonstração que vivemos num país LIVRE e a Constituição dá o direito de qualquer grupo se manifestar. Não estamos numa ditadura e nem num regime NAZISTA como muitos evangélicos querem. A Parada é uma festa que também tem seu tom político. Houve evangelismo também da igreja Para Todos. As conquistas da Parada estão aí, vários direitos sendo aprovados e vários juízes dando ganho de causa aos gays, que pagam seus impostos e devem ter o mesmo direito que os héteros. As igrejas impregnadas de corrupção e pastores se tornando milionários todo dia NÃO TEM MORAL e nem vergonha na cara de vir condenar esse ou aquele grupo. SE LIMPEM, tirem o galho que está no OLHO DE VOCÊS antes de apontar o cisco no olho dos outros. Nem uma Marcha vocês fazem direito, é um tal de um meter o p a u na igreja do outro, uma baixaria evangélica, que toda sociedade está vendo. Fora os políticos evangélicos que em Brasília roubaram mais que os ímpios na máfia dos sanguessugas, BANDO DE HIPÓCRITAS, são SEPULCROS CAIADOS como disse Jesus, por fora lindos, dando uma de santos, por DENTRO (DAS IGREJAS) SÃO PODRES, CHEIOS DE CORRUPÇÃO E BAIXARIA ‘em nome’ de Deus. Que os gays sejam livres de pisarem nesses lugares sujos chamados Igrejas Evangélicas, O MEIO MAIS RÁPIDO DE FICAR RICO NO BRASIL.

- 7 junho 2010 às 8:42 - comente você também!

  • Gerson disse:

Irmão se estão em pecado na igreja que você vai então sai dela

Eu sou da Renascer que tem pessoas que amam a Deus e andam em santidade.

É só saber com quem você anda.

Sempre pregamos para drogados prostitutas homossexuais (vão na nossa igreja)traficantes presidiários ou o que for com pessoas que tem compromisso genuíno com Cristo

A propósito fomos para Aparecida do Norte em 12 de outubro e ganhamos também muitas vidas pra Jesus.
Tomem cuidado com a blasfêmia contra o Espírito de Deus.

abs

- 7 junho 2010 às 8:51 - comente você também!

  • Marcia disse:

Digamos que a Renascer está entre uma das mais sujas do mundo.

- 7 junho 2010 às 9:47 - comente você também!

Eu não vou parar de evangelizar e dizer em alto e bom tom o que a Biblia diz eu não vou deixar de cumprir o IDE por causa de uma 122 feita por homens , veja os missionarios em paises muçulmanos veja agora na China estamos produzindo o Novo Testamento para eles ,e antes isso nem no pensamento para evangelizar lá a Biblia tinha que estar decorada pelo missionario. Não vamos jogar a toalha Não vamos continuar a evangelizar principalmente no nosso Quintal.

- 7 junho 2010 às 10:21 - comente você também!

  • MARCELO M12 disse:

MARCIA —- Suja é sua língua por falar tanto …

Se você falasse do amor de DEUS a mesma proporção que fala mal dos outros, talves a sua casa já seria toda salva … tenho certeza de que não é, pois, se fosse, você não seria uma pessoa tão amarga e inescrupulosa como demonstra em suas poucas palavras descritas em seu comentário sujo, esdrúxolo e enojante …

Que Deus possa ter misericórdia de ti e teliberte.

A propósito, não sou da Renascer, mas sou do corpo de Cristo e conheço o grande trabalho evangelístico que a Renascer fáz, ou seja, é uma árvore grandemente frutífera e a história do Brasil tem mudado porque esta igreja tem contribuido fortemente.

É engraçado que vc está falando (desculpe a palavra) “merda” mas quem estava lá evangelizando era o PA (ministério jovem da renascer), granho quase 200 pessoas para JESUS, e vc estava fazendo o que? tenho certeza que evangelizando não estava.

Quem sabe um dia você se converta de verdade.

Um grande abraço.

PS: engraçado que nunca vi um crente da Assembleia, Batista, e outras tradicionais evangelizando na parada Gay … Porque sempre são os neo-pentecostais?

Fique para que vcs tradicionais reflitam.

- 7 junho 2010 às 10:28 - comente você também!

  • Marcia disse:

Por causa desse cinismo evangélico que as igrejas estao do jeito que estao, o problema nao é falar mal, o problema é o MAL que está nas igrejas continuar lá….e mal tem nome…SILAS MARACUTAIA, ESTEVAM, MACEDO,etc….ESSE CANCER nao tem homem nas igrejas que tire de la

- 7 junho 2010 às 10:57 - comente você também!

  • Marcia disse:

o Mal das igrejas nao é a Marcia….sao esses ratos que roubam e continuam la Roendo e trazendo escandalos todos os dias, causando vergonha a todos os evangelicos

- 7 junho 2010 às 10:59 - comente você também!

  • MARCELO M12 disse:

MARCIA

Vergonha ao corpo fáz você, que deveria estar orando para que Deus traga a cura para a Igreja ao invés de publicar suas opiniões esdrúxulas em sites escandalizando mais ainda o corpo de Cristo.

Este é o papel da Igreja caso ainda não aprendeu.

Sabemos que existem erros, a bíblia já garantiu isso falando que “é líscito que venham os escândalos”, mas, a bíblia não nos deu o direito de julgar … deixa as causas nas mãos de Deus, Ele julga, Ele repriende, Ele puni … só ELE.

Aprenda a orar minha querida.

- 7 junho 2010 às 11:04 - comente você também!

  • rute disse:

vamos lá…
terceiro roud!
Marcia e marcelo….
Quem será que vai ganhar essa discução????

- 7 junho 2010 às 11:17 - comente você também!

  • Vera Lúcia Cardoso disse:

Com respeito ao tema, eu acredito que é nosso dever, obrigação de discipulos de Jesus(se é que realmente o somos), que preguemos a Palavra de Deus até os confins da terra. Foi o Senhor Jesus quem ordenou.
Veja bem, Ele não aconselhou, nem pediu, ELE ordenou…
E Jesus não fez distinção quais as pessoas deveriam ou não escutar a Sua Palavra, muito pelo contrário – QUE NENHUM PEREÇA…
E se eu acredito na Palavra,e está escrito em 1Co.6-9 – “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem MALDIZENTES(tem bastante crente assim…), nem roubadores herdarão o reino de Deus.
Eu tenho a obrigação de proclamar esta VERDADE, com amor e temor.Respeitando o meu próximo, dando bons exemplos.
Muitas vezes nós, nem precisamos abrir a nossa boca para proclamar o Evangelho.
Ele é anunciado através das nossas atitudes, do nosso carinho, do nosso exemplo,do nosso proceder.
E muitas vezes nós afastamos JESUS das pessoas, com as nossas mesquinharias, julgamentos e preconceitos.

E o mais lindo do Senhor Jesus: “O Filho do Homem veio salvar o que estava perdido”. Aleluia!

- 7 junho 2010 às 12:16 - comente você também!

  • Gumetal disse:

Triste ver a decadência dos valores morais,familiares e éticos,indo por agua abaixo,amo os gays,homossexuais,mais a pratica deles eu condeno e rejeito,assim como todo pecado,quantas familias,levam filho,crianças,adolescentes para ir participar de uma parada,que levanta e defende a homossexualidade,lesbianismo,como forma de vida e diga se de passagem eles querem adotar isso,eles nao querem so liberdade de expressão,eles querem impor que isso seja aceito de qualquer forma, A PALAVRA DO SENHOR E CLARA,NENHUM DESTES HERDARÃO O REINO DOS CEUS,JESUS AMA VOCÊS,E NAO SEU PECADO,Mais amo todos vocês,respeito a pessoa de vocês,mais nao aceitarei jamais a sua natureza pecaminosa e cega,pois todos sabem,estas tais pessoas,vivem frustadas,tapando o sol com peneira,vivem tentando justificar o modo de vida e as praticas vivem,mais eles nunca conseguirão respostas,por que a verdade e unica Deus criou homem mulher,macho e femea com proposito de reprodução,casamento,e matrimonio,e QUEM VIU A REVELAÇÃO DEUS Deu a varios homens de Deus,em especial a um PASTOR CHAMADO ROBSON,DEUS IRA PESAR A MÃO SOBRE SAO PAULO,ACONTECERA ALGO,BOM ME CHAMEM DE LOUCO SE QUISER,MAIS EU ACREDITO NA PALAVRA PREGADA POR ESTE HOMEM DE DEUS.

- 7 junho 2010 às 12:26 - comente você também!

  • Gumetal disse:

por que a abominação dos povos e nações tem chegado até o senhor Deus,no passado a ABOMINAÇÃO CHEGAVA ATÉ DEUS,ELE OFERECIA O CONSERTO AOS POVOS ELES NAO QUERIA,DEUS IA E FAZER JUSTIÇA AQUELES QUE DAVAM OUVIDO A ELE,PERGUNTO A VOCÊS DEUS MUDOU?A JUSTIÇA E A GRANDEZA DELE MUDOU?NAO E TAMBÉM A MISERICORDIA DELE NAO,MAIS SE NAO OUVEM A VOZ DELE,E NEM A PALAVRA DELE,ELE TEM A MESMA E OU TAMANHA AUTORIDADE PARA PESAR A MAO SOBRE OS POVOS,COMO FEZ NO PASSADO,E ACREDITO SIM DEUS PESARA A MÃO E MOSTRARA QUE ELE E SENHOR ACIMA DE TODAS AS COISAS,ENTREM NO YOUTUBE E VEJAM REVELAÇÃO DE DEUS,SOBRE A CIDADE DE SÃO PAULO,E JUSTAMENTE AVENIDA PAULISTA,E CITADA NA REVELAÇÃO DESTE HOMEM DE DEUS,LA ELE RELATA TAMBÉM AS PESSOAS,IGREJAS ESTAO BRINCANDO COM O NOME DO SENHOR DEUS,LEMBRE DEUS E AMOR,MAIS TAMBÉM E UM FOGO TERRIVEL E CONSUMIDOR

 

OS COMENTARIOS ACIMA, FORAM COPIADOS DO SITE ABAIXO.

 

 

 Parada Gay 2010 – Não houve evangelismo na edição dedicada a política

dom, 6/06/10 – 19:40 | 17 Comentários

Parada Gay 2010 – Não houve evangelismo na edição dedicada a política

Neste ano não houve evangelismo na Parada Gay, que aconteceu neste domingo, dia 06, em São Paulo. Diferente dos anos anteriores em que grupos missionários aproveitavam o encontro LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) para …

Contato

J A I M E B E R G A M I M

jaimebergamim@bol.com.br e jaimebergamim@gmail.com.br

Fone: XXX (41) 3537.3738
tuitter:
@bergamimjaime
http://minist-jaimebergamim.webnode.com.br
Site da Igreja:
http://igrejaaltodacruz3.webnode.com

Pesquisar no site


A terceira idade; por que devo me preocupar se sou apenas um jovem.

Veja as causas

pbjaimebergamim.webnode.com.br/news/a-terceira-idade-eu-vou-chegar-la/

ORE E DIVULGUE NOSSO SITE

Crie um site gratuitoWebnode